Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN em processo de recredenciamento pelo MEC

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está atualmente em fase de recredenciamento pelo Ministério da Educação (MEC). Essa etapa é essencial para permitir que instituições de ensino superior continuem a oferecer cursos.

Em 2016, durante o processo de recredenciamento para a modalidade de ensino presencial, o IFRN recebeu uma avaliação positiva. Agora, a instituição está passando pelo processo de recredenciamento para a oferta de cursos na modalidade de educação a distância (EaD). Esse procedimento envolve uma avaliação abrangente de nossa infraestrutura, métodos de ensino e serviços institucionais.

A avaliação leva em consideração diversos critérios e destaca a importância da participação da comunidade. Durante a visita técnica dos avaliadores do MEC, estudantes, professores e funcionários podem ser entrevistados, tornando sua contribuição fundamental. O processo de recredenciamento garante a continuidade dos serviços educacionais oferecidos por nosso campus. Para mais informações, consulte a Nota Informativa sobre o processo de recredenciamento do IFRN/ZL pelo MEC.