Campus EaD abre processo seletivo para contratação de estagiário na área de Jornalismo.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância, torna público o EDITAL Nº 03/2017 DG-EAD/IFRNSerá ofertada 1 (uma) vaga para alunos do curso superior de Comunicação Social com habilitação em jornalismo.

O aprovado(a) atuará na cobertura jornalística e produção de matérias para o portal do Campus EaD, assim como a manutenção das informações relativas a este site; e na manutenção das postagens jornalísticas nas redes sociais do Campus EaD do IFRN. Por fim, dará apoio jornalístico nas demais atividades do Campus EaD/IFRN.

O estagiário deve cumprir uma carga horária de 30 (trinta) horas semanais presenciais no Campus EaD do IFRN, a serem cumpridas no turno da tarde (das 13:00 às 19:00 horas). A remuneração é R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais referente à bolsa + R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) correspondentes ao auxílio transporte.

Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail com o currículo para o endereço comunicacao.ead@ifrn.edu.br, entre os dias 06 e 17 de fevereiro de 2017. O processo seletivo será dividido em três fases, como descrito no edital.

Para mais informações, clique aqui.