EDITAL 01/2019 (DIGAE-RE) – Campus EaD abre vagas para programas de assistência estudantil

A Assessoria de Atividades Estudantis está com vagas abertas para dois programas de assistência aos alunos do Campus EaD vinculados a todos os polos do IFRN. O Processo Seletivo Simplficado será amparado pelo Edital 01/2019 (DIGAE-RE).

Os programas com inscrições abertas são:

As inscrições já começaram e seguem até a sexta-feira desta semana (22) exclusivamente via SUAP. Para isso, o aluno precisa preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos necessários.

Observações importantes:

1. A documentação dependerá da realidade familiar de cada estudante e se encontra descrita no item 6.0 do Edital;
2. Se houver ausência de qualquer documento obrigatório ou preenchimento incompleto do formulário, a inscrição será automaticamente indeferida;
3. Devem ser anexados comprovantes de renda de todos os moradores da casa acima de 18 anos. Aqueles que estiverem nesta faixa etária e não apresentarem renda devem preencher a “Declaração – Ausência de Renda”;
4. O(A)s alunos(as) ou familiares que trabalham de forma autônoma deverão preencher a “Declaração – Atividade Informal”.

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus EaD através do e-mail: servicosocial.ead@ifrn.edu.br; ou pelo telefone 3092-8928.