Campus Natal – Zona Leste adere ao Programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN aderiu à iniciativa de Capacitação Digital da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o Programa Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica, que tem como objetivo formar redes de colaboração com a comunidade educacional e contribuir com a democratização do ensino público.

Como representantes do IFRN, participam o Diretor Geral do campus, professor José Roberto dos Santos, e o Diretor de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais, professor Wagner de Oliveira.

O programa, que teve início em 2021, oferece palestras totalmente gratuitas em diversas temáticas como Tecnologias Digitais, Iniciação Científica na escola, Direito Educacional e muito mais. Os encontros virtuais serão transmitidos pelo canal do YouTube Capacitação Digital UFSM sempre às 19h. O evento conta com certificação unificada, para realizar sua inscrição e obter mais informações clique aqui. Confira abaixo a programação completa para o mês de maio.