Campus Natal – Zona Leste recebe visita técnica de representantes da UFPB

Na manhã de hoje (06), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal – Zona Leste, teve a honra de receber uma equipe técnica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em suas instalações.

A visita teve como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as instituições de ensino, fortalecendo os laços acadêmicos e científicos entre o IFRN e a UFPB. Durante a visita, os representantes da UFPB foram recebidos pela equipe do IFRN, que proporcionou um tour informativo pelas instalações do campus.

Os visitantes puderam conhecer de perto as instalações do prédio principal e da Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (DEAD), onde puderam ver de perto os recursos disponíveis para educação a distância (EaD). Um dos destaques da visita foi o estúdio de produção audiovisual do campus, onde são desenvolvidos materiais educacionais de alta qualidade, e puderam entender o processo de produção de materiais didáticos.

Durante o encontro, foram compartilhadas experiências e ideias sobre o uso da tecnologia na educação, bem como estratégias para aprimorar a qualidade do ensino. A troca de informações entre as duas instituições promete resultar em futuras colaborações acadêmicas e projetos conjuntos. Essa iniciativa reforça o compromisso do IFRN em promover a excelência na educação e a integração com outras instituições de ensino, fortalecendo o desenvolvimento acadêmico e científico da região.