Campus recebe visita técnica de vereador da Câmara Municipal de Natal na tarde de ontem (16)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal – Zona Leste, recebeu na tarde de terça-feira (16) a visita técnica do vereador pelo município de Natal, Daniel Valença (PT). O encontro teve como objetivos conhecer a estrutura da instituição e suas produções de materiais didáticos.

A visita começou com um passeio pelo prédio principal do instituto e seguiu até a Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (DEAD), onde servidores e o parlamentar se reuniram para discutirem projetos desenvolvidos pelo Campus, cursos em oferta e avaliaram futuras parcerias entre o município e o IFRN/ZL.