Campus Zona Leste lança Competição de Programação PlaforEDU

Imagem: divulgação.

O Campus Avançado Natal – Zona Leste convida profissionais e entusiastas da tecnologia com matrícula de aluno de curso regular ativa, do IFRN, para participar da Competição de Programação PlaforEDU. As inscrições deverão ser realizadas de 13 a 21 de março de 2023 e podem ser feitas em dupla.

Os participantes têm como desafio propor novos recursos para a PlaforEDU, plataforma digital que reúne diversos cursos online (Cursos Mooc) para servidores. Os projetos submetidos precisam atender aos critérios de inovação e originalidade.

Serão selecionados dez estudantes com melhor avaliação para desenvolver os projetos aprovados durante dois meses. Esses alunos receberão bolsas de R$600,00. Para mais informações sobre a competição e para realizar sua inscrição clique aqui.