CLIQUE AQUI e veja como participar da abertura do curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e EaD

É com muita alegria que o Campus Natal – Zona Leste dá as boas vindas aos novos alunos do curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância!

Webinar

Para recepcioná-los em grande estilo, será realizado um webinar de abertura ao vivo no dia 22 de fevereiro, a partir das 10h30. A transmissão acontecerá pelo canal do curso no YouTube, e ficará gravada para quem quiser acessar posteriormente.

Na ocasião, vocês serão apresentados às informações iniciais do curso, como o cronograma das disciplinas e as orientações de como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para adiantar esse processo de conhecimento, disponibilizamos abaixo um tutorial de como acessar o AVA, o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e os computadores do IFRN.

Por fim, conheçam um pouco mais sobre a estrutura e os sistemas do Campus Natal – Zona Leste assistindo ao vídeo a seguir:

Ainda tem dúvidas?

Nós sabemos que estudar a distância requer o domínio de muitas ferramentas tecnológicas. Por isso, se você tem alguma dúvida, mesmo depois do vídeo e do tutorial, fique à vontade para entrar em contato conosco! Fale com a gente pelo e-mail espteed.ead@ifrn.edu.br – a nossa equipe terá todo o prazer em conversar com você.

A gente se encontra em breve na nossa sala de aula virtual.

Sejam bem-vindos! Bons estudos!