COMUNICADO – Acesso ao Moodle é restabelecido. Alguns trabalhos e avaliações terão novo prazo final

Última atualização: 21.10 às 11h40.

O Campus Avançado Natal – Zona Leste informa que o acesso ao Moodle, ambiente virtual de aprendizagem por onde os alunos estudam na modalidade a distância, foi restabelecido.

Para que nenhum aluno(a) seja prejudicado(a) pelo imprevisto técnico, a Diretoria Acadêmica do Campus Avançado Natal – Zona Leste esclarece que será prorrogado o prazo final para a entrega de possíveis tarefas ou avaliações que estavam agendadas para o início desta semana. Os detalhes sobre essa prorrogação serão repassados pelos coordenadores de cursos e demais professores.

O que aconteceu?

O Moodle estava apresentando instabilidade desde o início desta semana devido a uma falha sistêmica de um equipamento de armazenamento de dados do IFRN. Assim como o Moodle, outros serviços do IFRN também foram afetados.