Campus Natal – Zona Leste informa cancelamento de editais

O Campus Avançado Natal – Zona Leste, por meio da Coordenação do programa Universidade Aberta do Brasil deste instituto, informa o cancelamento dos editais relacionados abaixo. Esse cancelamento deve-se às novas orientações estabelecidas pela Portaria CAPES nº 102, de 10 de maio de 2019, publicada na folha 21 da edição de nº 90 do Diário Oficial da União, no dia 13 de maio de 2019.

A Direção-Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste estuda a viabilidade de relançar os processos seletivos amparados por tais editais de acordo com as atuais normas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação do Ministério da Educação (MEC).

Atualização em 24.09.2019

A Direção-Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste anunciou a retomada do Processo Seletivo Simplificado amparado pelo Edital 04/2019 (DG-ZL-RE-IFRN), que havia sido suspenso no dia 13 de setembro por meio de um Aviso Oficial. O retorno da validade do Edital 04/2019 (DG-ZL-RE-IFRN) foi oficializado em documentação divulgada na manhã do dia 24 do mesmo mês.