COMUNICADO – Campus ZL mantém Fase 1 da retomada gradual às atividades presenciais por mais 07 dias

Atualizado em 12.01.2022

A Direção do Campus Avançado Natal – Zona Leste vem, por meio desta nota informativa, tornar pública a decisão de permanecer na Fase 01 da retomada gradual às atividades presenciais. A medida foi decidida nesta sexta-feira (11), durante a Reunião Extraordinária do Comitê Local de Enfrentamento à COVID-19, em conformidade com as recomendações oficializadas em reunião do CODIR realizada na última quinta-feira (10).

As alterações já estão em vigor e devem seguir até o dia 18 de fevereiro. Até esta data, um novo parecer deve ser emitido pelo Comitê Central de Enfrentamento à COVID-19.

Confira abaixo o que permanece com a manutenção da Fase 01 de retomada gradual às atividades presenciais:

O comitê também recomenda uma especial atenção aos protocolos de biossegurança, principalmente o distanciamento social e o uso de máscaras, em virtude do novo cenário epidemiológico desfavorável com o aumento no número de casos ocasionados pela variante Ômicron do Coronavírus.​​​​​​

Esta Assessoria de Comunicação atualizará as novas decisões definidas até o dia 18 de fevereiro por meio dos canais oficiais de comunicação institucional.