CORONAVÍRUS: IFRN suspende atividades acadêmicas presenciais a partir desta terça-feira (17). A medida segue por tempo indeterminado.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) suspende, a partir das 12h desta terça-feira (17), as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada pelo Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o estado de comoção coletiva causado pela pandemia de coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira (17), para que estratégias de organização e continuidade das atividades de forma remota. Novas orientações, quanto à manutenção dos serviços essenciais, serão repassadas à comunidade acadêmica na próxima quinta-feira (19).