EDITAL Nº. 17/2017-DG/EAD/IFRN Processo Seletivo Simplificado Para Contratação e Formação de Cadastro Reserva de Professores Formadores a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o EDITAL Nº. 17/2017-DG/EAD/IFRN para Contratação e Formação de Cadastro Reserva de Professores Formadores a Distância.

São oferecidas 04 (quatro) vagas para professor formador a distância nas disciplinas de Física, Química Experimental, Cidadania Ética e Meio Ambiente e Professor Formador Para sistema Prisional. Outras quatro disciplinas estão abertas para formação de cadastro reserva.

Somente serão válidas as inscrições dos candidatos que atendam aos seguintes critérios: formação básica e requisitos mínimos descritos nos quadros, experiência mínima de 3 (três) anos no magistério do ensino superior ou  mestrado com experiência mínima de 1 (um) ano no magistério superior, conforme Portaria DED/CAPES No 183/2016 e curso de formação em EaD.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através deste site no período compreendido no período de 20 a 25 de Junho de 2017, até 22h00min, horário local.

Os resultados e demais informações sobre a seleção serão divulgados no site do Campus EaD do IFRN.

Documentos publicados

Calendário atividades

Divulgação do Edital 16 junho
Período para inscrição De 20 a 25 de junho
Aplicação da fase 1 (Análise de currículo) De 26 a 29 de Junho
Divulgação do resultado parcial da fase 1 30 de Junho
Período para interpor recurso contra o resultado parcial da fase 1 03 de Julho
Divulgação do resultado final da fase 1 06 de Julho
Aplicação da fase 2 (Entrevista) De 10 a 12 de Julho
Divulgação do resultado final da fase 2 14 de julho
Resultado final do Processo Seletivo 17 de Julho
Formação para os professores 20 de julho