EDITAL 01/2022 (DIGAE-RE) – Serviço Social divulga resultado da seleção para o Programa de Apoio a Formação Estudantil e Auxílio Transporte

O Serviço Social, através da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do IFRN Campus Natal – Zona Leste, divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado final do Edital 01/2022 – DIGAE/RE/IFRN referente ao  Programa de Apoio à Formação Estudantil.

O(a) estudante selecionado(a) deverá comparecer ao Serviço Social (Sala 009 – térreo Campus Zona Leste) na quarta-feira (01/06) para fins de recebimento do Termo de Compromisso, orientações e encaminhamento ao setor de atuação, conforme abaixo:

Dia 01/05/2022 (quarta-feira)

Horário: 09h – estudante que irá atuar no setor pela manhã

Horário: 14h – estudante que irá atuar no setor pela tarde

Quais quer dúvida, entrar em contato através do e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br

Observação: Como não estão sendo exigidos, até o momento, a presencialidade do(a) estudante no pólo de apoio presencial, os(as) candidos(as) inscritos(as) no Programa de Auxílio Transporte ficarão como cadastro de reserva. A exceção se dará para os que foram selecionados(as) como bolsistas do PAFE que terão que vir presencialmente ao Campus Zona Leste todos os dias.