EDITAL 08/2018 – Processo Seletivo Simplificado para Curso de Formação Inicial e Continuada (Fic) em Produção de Material Didático

O Diretor Geral do Campus de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº. 583/2016, de 20 de abril de 2016, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso FIC Produção de Material Didático, na modalidade a distância para demanda do IFRN.

O processo seletivo para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) à distância do IFRN para o semestre letivo de 2018.1 estará aberto aos portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação e servidores ou colaboradores do IFRN. As inscrições são gratuitas. Os 30 (trinta) primeiros inscritos serão classificados para as 30 (trinta) vagas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, no período, das 8h00 do dia 26 de MARÇO de 2018 até às 23h do dia 30 de MARÇO de 2018.

Documentos publicados

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES