Edital 11/2022-DG/ZL/RE/IFRN – Processo seletivo simplificado para contratação de estagiários pós-graduando em jornalismo para a Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais
29 de julho de 2022
O Diretor do Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), usando das atribuições que lhe confere a Portaria no. 1799/2020 – RE/IFRN, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de estagiário(s) para atuar na Coordenação de Mídias Educacionais (CME/ZL), vinculada à Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (DEAD/ZL).
Será disposta 01 (uma) vaga de estágio, além de Cadastro Reserva, sendo:
- 01 (uma) vaga de estágio de pós-graduação (habilitação: jornalismo), com remuneração de R$ 1.665,22.
Formação básica e requisitos mínimos
- Diploma de curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo ou Audiovisual.
- Estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação na área de Comunicação.
- Conhecimento em gestão e produção de conteúdo, edição de imagens e de monitoramento de redes sociais.
Publicações do Edital 11/2022 - DG/ZL/RE/IFRN
Publicação | Data da publicação |
---|---|
Resultado final | 19/08/2022 |
Fase 2 - Cronograma de entrevistas | 17/08/2022 |
Fase 1 - Resultado final | 17/08/2022 |
Fase 1 - Resultado parcial | 15/08/2022 |
Edital | 29/07/2022 |
Cronograma previsto
Etapa | Data/período |
---|---|
Divulgação do Edital | 01/08/2022 |
Período para inscrição | 02/08 a 09/08/2022 |
Analise dos currículos e portifóilo (Fase 1) | 10/08 a 12/08/2022 |
Divulgação do resultado parcial da Fase 1 | 15/08/2022 |
Recursos quanto ao resultado parcial da Fase 1 | 16/08/2022 |
Divulgação do resultado final da Fase 1 e divulgação da lista dos candidatos habilitados para Fase 2. | 17/08/2022 |
Entrevistas e teste de vídeo (Fase 2) | 18/08/2022 |
Divulgação do resultado final do Processo Seletivo | 19/08/2022 |
Leia atentamente ao edital.