Campus EaD abre 1.500 vagas para curso de especialização sobre educação de jovens e adultos

O Campus EaD divulgou nesta sexta-feira (28) o Edital 35/2018 (PROEN/IFRN) referente ao lançamento do curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade a distância. A especialização, que é uma iniciativa do Campus EaD do IFRN em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), está ofertando 1.500 vagas para todo o Brasil com início no segundo semestre letivo de 2018.

O curso é aberto aos profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam nas redes públicas de educação federal, estadual e municipal e que ofertam EJA ou PROEJA. No total, são 28 polos distribuídos nas cinco regiões do país. Em Natal e Mossoró, o curso conta com 100 vagas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN , no período de 08 de outubro, a partir das 14h, a 12 de novembro, até 18h, horário de Brasília.

A seleção, classificação e matrícula acontecerão por meio da análise de títulos dos participantes por instituição e tipo de vaga.

 

ACESSE O SITE OFICIAL DO CURSO