EDITAL 37/2017 – (DG/EAD/IFRN) -PROEN/IFRN PROCESSO SELETIVO PARA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

A Pró-Reitora de Ensino em Exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 1667/2017-RE/IFRN, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, com 240 vagas.

O Processo Seletivo  utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2014, 2015 ou 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), no período de 27 de junho de 2017, a partir das 14h00min, a 10 de julho de 2017, até 18h00min, horário local.

O candidato que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi/polo do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo I deste Edital.

Documentos publicados

Calendário atividades