EDITAL Nº 08/2020 – (DG/ZL/IFRN) – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS TUTORES PARA O PROJETO ALVORADA

O Diretor Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº 1.315/2019-RE/IFRN, de 29 de agosto de 2019, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsista Tutor para atuar no Projeto Alvorada: Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional por meio dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Introdução à Informática, Auxiliar em Administração e Empreendedorismo, nível de Ensino Fundamental II (incompleto), a serem ofertados, presencialmente, no Campus Avançado Natal Zona Leste, estabelecendo normas relativas à realização desse processo seletivo.

Documentos Publicados

Previsão de Cronograma*

* A Comissão Organizadora deste processo seletivo informa que a convocação dos tutores aprovados está suspensa por tempo indeterminado, devido à paralisação das atividades presenciais do IFRN. A convocação será realizada assim que o expediente no Instituto Federal retomar à sua normalidade.