Educação em Pauta deste sábado, 22, entrevistará a professora Carmen Alveal

carmem-alveal-2

O programa Educação em Pauta entrevista neste sábado, 22 de outubro, às 10h, pela TV Câmara Natal, a professora adjunta do Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Carmen Margarida Oliveira Alveal. A convidada irá comentar sobre História Colonial do Rio Grande do Norte e seus projetos sobre o assunto.

Entrevistada
carmem-alveal-1Carmen Margarida Oliveira Alveal é professora adjunta do Departamento de História da UFRN. Possui graduação em História pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além dos títulos de Master of Arts in History e de PhD, Doctor of Philosophy in History, pela Johns Hopkins University. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Império Português, História do Brasil, História do Brasil Colônia, História do Rio Grande do Norte e História do Direito.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .