Educação em Pauta deste sábado, 29, entrevistará os professores Celso Ferretti e Mônica Ribeiro da Silva

11948359_890161837738405_826468131_o

O programa Educação em Pauta entrevista neste sábado, 29 de agosto, às 10h, pela TV Câmara Natal, os professores Celso Ferretti e Mônica Ribeiro da Silva. Os entrevistados irão comentar sobre a reformulação do ensino médio e base nacional comum: interrelações com a educação profissional.

Para o professor Celso Ferretti, “O objetivo é fazer uma recuperação histórica de como o ensino médio tem sido entendido, compreendido, problematizado e proposto no decorrer do tempo desde os anos 20. Nós estamos tentando mostrar que sempre existem embates em torno dele.”

11973415_890161834405072_664360435_o

Entrevistados

Mônica Ribeiro da Silva é professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui graduação em Pedagogia pela UNESP, mestrado e doutorado em Educação, pela UFSCAR e PUC/SP, respectivamente.

Celso Ferretti é professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Possui graduação em Pedagogia pela USP e mestrado e doutorado pela PUC/SP.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .