CLIQUE AQUI e veja como solicitar auxílio financeiro para compra de material didático

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) abriu o período de solicitação do Auxílio eventual Material Didático. Podem participar os alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Avançado Natal – Zona Leste vinculados a qualquer um dos polos do IFRN.

As solicitações já começaram e seguem até a segunda-feira (28) exclusivamente via SUAP. Para isso, o aluno precisa preencher o motivo da solicitação e anexar os documentos necessários. O passo-a-passo encontra-se no documento intitulado “Comunicado”.

Os estudantes já participantes deverão renovar a concessão do auxílio da mesma forma e no mesmo período.

Sobre o auxílio

O Auxílio Material Didático visa atender aos discentes que apresentem vulnerabilidade socioeconômica o apoio para aquisição de materiais didáticos específicos do seu curso e/ou acesso à internet, através de concessão de auxílio financeiro.

Observações importantes:

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus Avançado Natal – Zona Leste através do e-mail: servicosocial.ead@ifrn.edu.br