ESTUDE COM A GENTE – IFRN divulga lista de aprovados para cursos EaD. Clique aqui, veja os resultados e saiba como se matricular

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou os resultados dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes, de graduação e de especialização na modalidade Educação a Distância, regidos pelos seguintes editais:

Ao todo, foram oferecidas 275 vagas, com aulas previstas para terem início em fevereiro de 2022. Para conferir os resultados, clique nos botões abaixo:

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A PRÉ-MATRÍCULA?

Os candidatos classificados dentro das vagas e na lista de espera deverão deixar organizados em uma pasta os seguintes documentos digitalizados:

Os alunos aprovados em listas de vagas reservadas (L1 a L15) deverão ficar atentos aos documentos complementares informados nos anexos dos editais que devem ser apresentados no ato da matrícula.

QUANDO SERÁ O PERÍODO DE PRÉ-MATRÍCULA?

O período de pré-matrícula será diferenciado para cada curso oferecido, conforme a lista abaixo:

COMO DEVO REALIZAR A PRÉ-MATRÍCULA?

Para realizar a pré-matrícula online, o candidato precisa efetuar o cadastro virtual no Sistema GOV.BR. Para isso, clique no botão abaixo:

Com o cadastro virtual efetivado, o candidato poderá se pré-matricular no curso em que foi aprovado no próprio Sistema GOV.BR. Para conferir um passo-a-passo sobre como proceder, clique no botão abaixo: