Busca

Polo de Mossoró do Campus Natal – Zona Leste realiza o Primeiro Fórum Multidisciplinar dos Cursos EaD – UAB

Entre os dias 30 e 31 de agosto acontecerá o Primeiro Fórum Multidisciplinar dos Cursos de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Realizado no polo de Mossoró, o tema do evento será “O que nós queremos?: O mundo globalizado e a identidade do estudante EaD” e é aberto para os alunos do polo Mossoró e comunidade externa.

O objetivo do Fórum é discutir temas relevantes para o exercício profissional do discente, como a formação pedagógica, o multiletramento e o ensino de línguas. Além de refletir sobre o espaço para o aluno da modalidade a distância, sustentabilidade e orientações sobre as normas atualizadas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A programação contará com a abertura do Fórum, apresentação cultural, conferência de abertura com o conferencista Me. Ulisses de Melo Furtado, gerente de Redes e Ambientes Virtuais da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Além de painéis temáticos e o Minicurso Normalização de Trabalhos Acadêmicos, com a bibliotecária Elvira Fernandes de Araújo Oliveira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Inscrições

As inscrições para o evento seguem no período de 22 de julho até o dia 30 de agosto através da internet. Como forma de ingresso será cobrado 1kg de alimento por pessoa e a doação será destinada ao Albergue de Mossoró (Albem), que abriga acompanhantes de pacientes hospitalares atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhe esta notícia