GPMEL realiza encontro para exposição das atividades realizadas em 2016

O Grupo de Pesquisa em Multireferencialidade, Educação e Linguagem (GPMEL) realizou, durante a tarde de ontem, o III Encontro de Colaboração Pedagógica entre IFRN e Escolas Públicas. O evento, que aconteceu no Auditório 1 do Campus EaD, contou com a participação de diversos professores e alunos e teve como objetivo a apresentação dos resultados das ações desenvolvidas pelo grupo no ano de 2016.

Uma das coordenadoras do projeto, Eulália De Carvalho Neto, comentou sobre o desenvolvimentos das ações e os resultados “Esse ano foram desenvolvidos minicursos de matemática, espanhol, geografia, língua portuguesa e mídias educacionais em duas escolas do estado. Foi uma experiência bastante prazerosa tanto para os alunos quanto para nós pois, de certa forma, pudemos contribuir com a tão sonhada aprovação de alguns no IFRN”.

O Grupo

O GPMEL é um grupo de pesquisa e extensão composto por professores e alunos de licenciatura do Campus Natal-Central e do Campus EaD do IFRN, que idealiza e realiza oficinas em escolas públicas do Rio Grande do Norte. Esse ano, duas escolas foram atendidas: Escola Estadual Felipe Guerra e Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, em Parnamirim.

Confira a galeria de fotos: