IFRN Campus Natal – Zona Leste implementa Nada Consta da Biblioteca via SUAP

A Secretaria Acadêmica do IFRN Campus Natal – Zona Leste (SEAC/ZL) informa que a partir de hoje (29), os estudantes da instituição devem solicitar o Nada Consta da Biblioteca diretamente no Suap através do Suap-EDU. Esta funcionalidade traz praticidade para a solicitação do documento e acompanhamento da situação.

No campus, o Nada Consta da Biblioteca é obrigatório para estudantes que desejarem realizar os seguintes procedimentos de Secretaria Acadêmica: cancelamento, trancamento ou transferência de matrícula; e para a emissão de certificados e diplomas.

Para mais informações, entrar em contato com a SEAC/ZL pelos telefones (84) 3092-8957/8916/8917 ou pelo endereço eletrônico seac.zl@ifrn.edu.br. Caso prefira um atendimento presencial, a Secretaria Acadêmica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, estando localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol, Natal – RN, CEP: 59015-000, no prédio do IFRN Campus Natal – Zona Leste (antigo Campus EaD), sala 404.