IFRN/ZL abre 120 vagas para cursos de pós-graduação na modalidade EaD

Prazo para inscrições encerra no dia 16 de junho

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN/ZL), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, publicou o Edital nº 16/2024 referente ao processo seletivo para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, na modalidade de educação a distância (EaD), com ingresso no segundo semestre de 2024. Os interessados em concorrer a uma das 120 vagas têm até às 23h59min do dia 16 de junho para se inscrever.

Das vagas ofertadas, 40 são destinadas à Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio, 40 para Educação Profissional e 40 para Práticas Assertivas em Didática e Gestão na Educação Profissional Integrada à EJA. A seleção é voltada para portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação que atendam às informações requisitadas no edital.

Em conformidade com o decreto Nº 9.057/2017, o curso tem previsão de atividades presenciais. Ou seja, alunos regulares deverão ir ao polo em que estiverem matriculados sempre que essas atividades forem marcadas pela coordenação do curso.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, durante o período de 3 de junho a 16 de junho, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. O valor da taxa a ser paga é de R$80, porém a isenção pode ser requerida até 9 de junho.

A seleção ocorrerá através da análise do currículo e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos.

Mais informações

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital nº 16/2024 disponível na página de processos seletivos.