IFRN/ZL abre 80 vagas para graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Curso é ofertado na modalidade de educação a distância (EaD) e processo seletivo utilizará notas do Enem nas edições de 2021, 2022 e 2023

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet, na modalidade de educação a distância (EaD), com ingresso no segundo semestre. Para participar da seleção, é necessário ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2021 e 2023. Os interessados em concorrer a uma das 80 vagas devem se inscrever até às 23h59min do dia 13 de junho.

Edital, inscrição e seleção

A inscrição do candidato deve ser realizada exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, até o dia 13 de junho. O processo seletivo está aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio. A seleção para ingresso, a partir deste edital, utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas nas edições de 2021, 2022 e 2023 do Enem.

Para mais informações acerca do processo seletivo, acesse o Edital nº 15/2024 na página de processos seletivos.

Sobre a modalidade EaD do IFRN/ZL

Em conformidade com o Decreto 9.057/2017, o curso prevê encontros presenciais, que serão marcados e informados aos estudantes pela coordenação. Atividades de avaliação serão realizadas obrigatoriamente de forma presencial no polo/campus em que os alunos estiverem matriculados.