IFRN/ZL oferta 35 vagas para Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), tornou público o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio, na modalidade de Educação a Distância (EaD), com ingresso no segundo semestre letivo de 2023. As inscrições estão abertas até o dia 05 de junho.

Portadores de diploma de graduação em Matemática ou áreas afins (Física e Química) podem participar da seleção. Ao todo, estão sendo ofertadas 35 vagas. Sendo 26 para ampla concorrência, duas vagas reservadas para pessoas com deficiência e sete para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Inscrições

As inscrições tiveram início às 14h00 do dia 15 de maio de 2023 e vão até o dia 05 de junho. A ação deve ser feita exclusivamente de forma on-line, no Portal do Candidato, no Sistema Gestor de Concursos do IFRN. O período de solicitação de isenção da inscrição, no valor de R$50,00, encerra às 23h59min de 22/05/2023. É de total responsabilidade do candidato acompanhar as etapas do processo seletivo no cronograma do edital (Anexo IV).

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o Edital nº 27/2023-PROEN/IFRN clicando aqui.