Inscrições abertas para a formação de cadastro reserva de tutor à distância para atuação no IFRN

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN (IFRN/ZL) está com inscrições abertas de cadastro reserva de tutor à distância voluntário para atuação no IFRN, em regime de 20 (vinte) horas semanais de atividade, nos cursos e programas de formação superior no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Os interessados em participar da seleção podem realizar suas inscrições até às 23h59min do dia 12 de novembro de 2023. Ao todo, são dez cursos com vagas para cadastro reserva.

Aspectos importantes do processo seletivo

O Projeto de Tutoria Voluntária do tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade de desenvolvimento de estudantes de pós-graduação ou pós-graduados com ou sem experiência docente no apoio às atividades dos cursos ofertados pela UAB, e quando da sua conclusão, será certificado em tutoria à distância.

Sobre remuneração

O objetivo deste processo seletivo é formação de cadastro de reserva para eventual atuação como Tutor(a) VOLUNTÁRIO(A) a distância nos cursos ofertados pelo UAB no IFRN. Os candidatos selecionados e convocados serão vinculados como Bolsistas Voluntários(as) da UAB no IFRN. Nesta modalidade NÃO HÁ CONCESSÃO DE BOLSAS.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o EDITAL Nº 22/2023 – DG/ZL/RE/IFRN.