Inscrições abertas para participar do 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância

Evento acontece de 22 a 24 de novembro de 2023. Imagem: reprodução.

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN, juntamente com diversas outras instituições federais de ensino da região Nordeste, está participando da organização do 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância (EaD), que será realizado de 22 a 24 de novembro, em Cabedelo (PB), abordando a temática “Inclusão e Qualidade na Educação a Distância“.

Este evento tem como propósito facilitar a troca de experiências acerca das ferramentas tecnológicas educacionais e promover a integração das vivências no universo da educação a distância. O Congresso busca, especialmente, explorar as experiências vivenciadas pelos Institutos Federais da região Nordeste, enriquecendo a rotina daqueles envolvidos com o ensino na modalidade EaD.

As inscrições para o congresso estão abertas e são gratuitas; contudo, as vagas são limitadas. O público interessado pode escolher entre as modalidades presencial e on-line, conforme sua disponibilidade e preferência. O evento proporcionará um ambiente propício para a discussão e análise das práticas adotadas na Educação a Distância, visando promover não apenas a troca de conhecimentos, mas também a integração de vivências no campo da EaD. Palestras, mesas redondas, workshops e apresentações de trabalhos científicos compõem a rica programação do congresso.

Inscrições/ingressos para participação on-line: https://www.sympla.com.br/evento/4- congresso- nordestino-de-educacao-a-distancia-online/2227898?referrer=eventos.ead.ifpb.edu.br

Inscrições/ingressos para participação presencial: https://www.sympla.com.br/evento/4-congresso-nordestino-de-educacao-a-distancia/2225320?referrer=eventos.ead.ifpb.edu.br