LogoIFRNZL
Portal IFRN

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar no Sistema Universidade Aberta do Brasil

O Diretor Geral do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN, professor José Roberto Santos, no uso das suas atribuições, torna pública as inscrições referentes ao Edital Nº 20/2022. Trata-se do processo seletivo para atuação como bolsista no Sistema Universidade Aberta (UAB). Há vagas disponíveis para: Coordenador do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e Coordenador do Curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro de 2023 e devem ser realizadas através do site do processo seletivo clicando aqui.