Abertas inscrições para seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL

destaque_tutor_10-2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o Edital Nº. 14/2015-DG/EAD/IFRN com o interesse na seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL. Serão ofertadas 03 (três) vagas para as disciplinas de Desenho Técnico, Libras, Educação Inclusiva.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir matrícula regular nos cursos de nível médio ou superior ofertados pelo IFRN, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC, não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital, obedecer aos prazos divulgados, não estar cursando dependências no Instituto, ter integralizado a disciplina pretendida e ter disponibilidade de 8 horas semanais presenciais para comparecer ao Campus EAD/IFRN, situado na Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Lagoa Nova, Natal – RN.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do Portal EaD, no link “Processos Seletivos” entre os dias 19 e 31 de julho de 2015, às 23:59 no horário local. Para validar a inscrição, o candidato deve preencher integralmente o formulário, em todos os seus passos, de acordo com as instruções constantes no próprio documento.

A seleção será feita por ordem de classificação, a partir dos seguintes critérios: maior nota na disciplina pretendida, maior Coeficiente de Rendimento, maior número de disciplinas integralizadas e maior idade. Os aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades.

O resultado parcial será divulgado até o dia 08 de setembro de 2015, e o final, até o dia 11 de setembro de 2015.

Para conferir o edital, o cronograma e mais informações, clique aqui.