Campus EaD abre inscrições para tutores a distância

Print

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o Edital Nº. 15/2015-DG/EAD/IFRN com o interesse na contratação temporária de tutor a distância.

Serão ofertadas 119 (cento e dezenove) vagas, distribuídas nos cursos de Guia de Turismo, Segurança do Trabalho e Informática para Internet. Para concorrer às vagas, é necessário comprovar experiência profissional de pelo menos um ano no magistério – como professor(a), comprovar experiência profissional na área de educação a distância e/ou possuir curso de formação para atuação na área de educação a distância e enviar eletronicamente toda documentação exigida no item 3.2 do edital.

As inscrições serão feitas a partir das 12h do dia 31 de agosto e irão até às 23:55 do dia 7 de setembro de 2015. Serão realizadas exclusivamente pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos no link disponível na página do processo seletivo do Portal EaDOs candidatos devem preencher integralmente o formulário de inscrição e enviar eletronicamente juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme descrito no Edital. Os aprovados receberão uma bolsa no valor mensal de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

O Processo Seletivo será feito em três fases classificatórias e eliminatórias: avaliação de currículo, entrevista e produção escrita no computador. Sendo, as duas últimas, realizadas no período de 21 a 25 de setembro de 2015, no Campus de Educação a Distância localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 1559 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59015-000.

Os resultados e demais informações sobre a seleção serão divulgados na página do processo seletivo no sítio do Campus EaD do IFRN.