Campus EaD abre processo seletivo para contratação de estagiário em Comunicação Social

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o Edital Nº 16/2015 DG/EAD/IFRN com o interesse na contratação de estagiário para coordenação de videoproduções.

Serão ofertadas 2 (duas) vagas, na função de produção de material audiovisual para veículo televisivo. Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, 3º período do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

Os estagiários devem cumprir uma carga horária de 30 (trinta) horas semanais presenciais no Campus EaD do IFRN, a ser cumprida no turno da manhã (07h às 13h), ou da tarde (13h às 19h). A remuneração total é de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), sendo R$ 520,00 (quinhentos e vinte) referente à bolsa e R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) correspondentes ao auxílio transporte.

As inscrições serão feitas a partir do dia 18, e irão até às 23:00 do dia 30 de setembro de 2015. Serão realizadas exclusivamente pela internet, através da página do processo seletivo do Portal EaD. Os candidatos devem preencher integralmente o formulário de inscrição e enviar eletronicamente com a documentação exigida, conforme descrito no Edital.

O Processo Seletivo será feito em três fases classificatórias e eliminatórias: análise de currículo e portfólio, prova escrita e entrevista. Sendo, as duas últimas, realizadas no período e locais descritos no anexo II do Edital.

Os resultados e demais informações serão divulgados na página do Processo Seletivo no portal EaD do IFRN. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de outubro de 2015.