Campus EaD realiza seleção de alunos por transferência voluntária e reingresso

dest_retorn

Campus de Educação a Distância do IFRN torna público o Edital Nº 12/2015-DG/EAD/IFRN, referente às vagas disponíveis para os processos seletivos para transferência facultativa, regido pelo edital Nº. 23/2015-PROEN/IFRN e para reingresso, relativo ao edital Nº. 24/2015-PROEN/IFRN. Todas as vagas serão preenchidas para início no segundo semestre letivo de 2015, previsto para iniciar em outubro do corrente ano.

As inscrições serão realizadas presencialmente em dias úteis, no período de 17 a 21 de agosto de 2015, junto ao setor de protocolo de um dos campi do IFRN, através da abertura de processo destinado ao Diretor Acadêmico do Campus EaD, com toda a documentação exigida no item 2 do edital. Os horários e locais estão definidos no Anexo I, e o requerimento, no Anexo II.

O resultado parcial será publicado até o dia 08 de setembro, e o resultado final, até o dia 15 de setembro, ambos no Portal do Campus EaD.

Para conferir o edital Nº 12/2015 completo, clique aqui.