COLAÇÃO DE GRAU: novas professoras de Espanhol são graduadas no Campus Natal – Zona Leste

O Campus Natal – Zona Leste celebrou na última segunda-feira (16) a colação de grau das alunas Ana Cláudia Nunes e Cynara Raquel Ferreira de Morais, que receberam o grau de Licenciadas em Letras Espanhol. A solenidade aconteceu no prédio principal do Campus.

Cynara Raquel e Ana Cláudia Nunes, da esquerda para a direita

A discente Ana Cláudia Nunes, do polo de Caraúbas, relatou sobre a trajetória acadêmica na instituição. “Foi muito importante para nós chegar até aqui e receber o diploma.  Geralmente, quando a gente entra na graduação começa com grandes expectativas e, ao longo do caminho, nos deparamos com as dificuldades que todos passam. Mas graças a Deus nós chegamos no final – o momento é de agradecer”.

A chegada ao mais novo estágio de formação das concluintes é motivo de realização para todos os que fazem a nossa instituição, é o que afirma o Diretor-Geral Pro Tempore do Campus, José Roberto dos Santos, que também descreve as particularidades do curso realizado. “A experiência do curso EaD contribui muito para a evolução profissional de vocês, no sentido que os estudos necessitam de grande responsabilidade, compromisso, dedicação durante os quatro anos e meio de graduação”.

Equipe do Campus Natal – Zona Leste presente na cerimônia