PESQUISA COM ALUNOS – Campus Natal – Zona Leste lança questionário sobre aprendizagem e tempo de estudos. Clique aqui e saiba como participar

Como você organiza o seu tempo de estudos?

A gente quer saber. Pra isso, estamos realizando uma pesquisa sobre como você está está organizado o seu horário de estudos, qual a infraestrutura da sua casa para estudar online e de que forma a pandemia vem afetando o seu aprendizado. O objetivo é entender melhor a sua realidade pra aprimorar ainda mais os nossos cursos EaD.

Para participar, é muito fácil!

Nós elaboramos um questionário anônimo com perguntas sobre o aluno, o curso, o tempo para estudar e a estrutura de que você dispõe para cumprir suas atividades acadêmicas.

E aí, quer participar?

Ficou com alguma dúvida?

Para te ajudar a entender melhor a estrutura do questionário, o professor Thiago Medeiros elaborou um vídeo explicativo sobre cada uma das questões e como devem ser respondidas.