Pré-matrícula 2022 para aulas de capoeira noturna (19:30h) no IFRN Campi Natal-Zona Leste e Natal Central

O projeto de Extensão “VALORIZANDO A ARTE BRASILEIRA ATRAVÉS DE PRÁTICAS SAUDÁVEIS COM CAPOEIRA” é uma ação do Núcleo de arte Campus Natal – Zona Leste(IFRN) em parceria com o Núcleo de arte do Campus Natal-Central e com o Centro Cultural Corpo Livre. O Projeto foi aprovado através do EDITAL Nº. 01/2022 (PROEX/IFRN) e contempla duas turmas com trinta alunos, um para iniciantes e outra para iniciados. Os alunos e servidores do IFRN poderão fazer gratuitamente às aulas, elas serão ministradas na Sala 01 do prédio do Núcleo de artes, Campus Natal-Central (fica ao lado da piscina menor).

Destacamos que após preenchimento desta ficha de pré-matrícula, a etapa seguinte será a entrega dos seguintes documentos (na Sala 01 do prédio do Núcleo de artes):

Data inicial para entregar dos documentos e realização de matrícula:

WhatsApp para contato e dúvidas: (84) 3092-8951.