Busca

Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) retifica editais para Cursos Subsequentes e Educação de Jovens e Adultos

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através de sua Coordenação de Acesso Discente, publicou nesta terça, 3 de novembro, retificações realizadas nos editais nº 23/2020nº 24/2020 e nº 25/2020.

Os editais, que regem processos seletivos para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e na forma Integrada — Modalidade Educação de Jovens e Adultos(ProEJA), sofreram alterações de escrita, buscando deixar mais claras e explícitas as regras das seleções, por exemplo. 

Histórico

Uma das alterações realizadas nos editais fazem referência à necessidade de envio do histórico escolar durante o período de pré-matrícula. No item 30, que passa a ter oito pontos, a letra ‘h’ passa a ter o seguinte conteúdo: “Histórico escolar do ensino Fundamental (cópia acompanhada do original)”. A letra ‘i’, inserida agora, conta com a seguinte descrição: “) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior”. A mudança é parte das retificações que atingiram os editais.

Fonte: Portal IFRN

Compartilhe esta notícia