Professoras Maria Rita Oliveira e Filomena da Silva são entrevistadas no Programa Educação em Pauta

Maria Rita Sales e Filomena Rodrigues 2

O programa Educação em Pauta deste sábado, 3, entrevistou, pela TV Câmara Natal, as professoras Maria Rita Neto Sales Oliveira e Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva. As participantes comentaram sobre os temas da formação de professores para a educação Profissional e o Plano Nacional de Educação, ambos discutidos em mesas do III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional que ocorreu no mês de agosto no Campus Natal-Central do IFRN.

Maria Rita Sales e Filomena Rodrigues 1

Entrevistadas

Maria Rita Neto Sales Oliveira é professora titular do Centro de Educação Federal de Educação Tenológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Comunicação Social pela Faculdade de Filosofia da Fundação Cultural de Belo Horizonte, mestrado em Educação – Metodologia de Ensino pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Filosofia (Phd.) com concentração em Instructional Design, e domínio conexo em International Intercultural Development Education – Florida State University.

Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva é professora doutora do Instituto Federal Catarinense (IFC). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, mestrado em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina .

Assista!
O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .