Memoria

Memoria

Com o intuito de garantir a conservação da memória intelectual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o repositório Memoria reúne produções artísticas, administrativas e científicas da instituição. Esse material está disponível em uma plataforma de acesso fácil e gratuito, que pode ser acessada aqui.

Como enviar arquivos para o Memoria?

O repositório aceita contribuições, mas apenas servidores do IFRN podem enviar arquivos diretamente para a plataforma. Para entender o processo de submissão, a equipe responsável pelo Memoria preparou um documento explicando o passo a passo desse processo. Clique aqui para baixar o tutorial.

Memoria

Com o intuito de garantir a conservação da memória intelectual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o Memoria reúne produções artísticas, administrativas e científicas da instituição. Esse material está disponível em uma plataforma de fácil acesso e gratuito, que pode ser acessado clicando aqui.

Como enviar arquivos para o Memoria?

O repositório aceita contribuições, mas apenas servidores do IFRN podem enviar arquivos direto na plataforma. Para entender o processo de submissão, a equipe responsável pelo Memoria preparou um documento explicando o passo a passo desse processo. Clicando aqui para baixar o tutorial.