Seleção para Coordenação Geral e Coordenação Adjunta do sistema UAB – IFRN aceita inscrições até 10 de agosto

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna público que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos para atuar como bolsistas no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) no IFRN, nas funções de Coordenador Geral e de Coordenador Adjunto. Candidatos podem se inscrever até 10 de agosto na sala da Direção Acadêmica do Campus Avançado Natal – Zona Leste.

Requisitos mínimos e obrigatórios

Conforme a Resolução 17/2021 – CONSUP/IFRN, poderão concorrer às vagas os candidatos que preencherem os seguintes requisitos: ser servidor efetivo lotado no Campus Avançado Natal – Zona Leste; ser licenciado e ter Pós-Graduação Stricto Sensu; ter experiência mínima de três anos de magistério superior; ter experiência profissional mínima de dois anos de Educação a Distância (EaD); ter experiência mínima de dois anos em gestão.

Da seleção

De acordo com o cronograma previsto no edital, o processo de seleção acontecerá em duas etapas: (1) análise de currículo e (2) entrevista presencial. Para melhores informações, consulte o Edital 15/2023-DG/ZL/RE/IFRN.