Servidores e professores aposentados são homenageados em confraternização do Campus EaD

Neuza Dantas, Elizabete Alves, Manoel Lopes, Vânia Mariza e Isoleda de Moura foram os homenageados do dia.

Em celebração às festas de fim de ano, o Campus EaD homenageou, nesta última quarta-feira (19), cinco servidores que contribuíram para a evolução e desenvolvimento da instituição. A partir de palavras de carinho e admiração de ex-colegas de trabalho, os homenageados aposentados receberam um troféu de agradecimento pelos anos de dedicação e trabalho no IFRN. “Esta homenagem simboliza anos de dedicação à educação pública e de qualidade. Eu relutei muito para me aposentar, mas é bom saber que nunca me afastarei do Campus EaD, porque aqui tenho amigos que vou levar pra vida toda”, disse a professora Elizabete Alves, uma das homenageadas.

Cerca de 100 professores, servidores, bolsistas e funcionários terceirizados participaram da comemoração, que aconteceu na sede do Campus EaD. Com música ao vivo de Fillipe Toca e um coffee break natalino, os presentes puderam se confraternizar com todos aqueles que fazem parte do seu dia a dia.  

Kits natalinos e cartões foram distribuídos ao final da confraternização.

Para o Diretor-geral do Campus EaD, Alexsandro Paulino de Oliveira, esse é sempre um momento muito importante do ano. “Com todas as correrias e demandas do nosso cotidiano, às vezes esquecemos de agradecer e parabenizar o outro pelas conquistas realizadas. Fico imensamente feliz em ver colegas e amigos trabalhando para fazer o Campus EaD cada vez melhor’’.

O evento foi encerrado com a entrega de kits natalinos a todos os funcionários, acompanhados de um cartão de boas festas de final de ano.

 

Servidores homenageados:

Elizabete Alves de Freitas – professora

 

Isoleda Almeida de Moura – servidora

 

Manoel Lopes Costa – professor

 

Neuza Maria Dantas – professora

 

Vania Marisa Niederauer Flores Severo – professora

 

Confira a galeria completa de fotos abaixo: