Auxílio Eventual Material Didático pode ser solicitado até quarta-feira (21)

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Zona Leste (COAES/ZL) prorrogou o prazo de solicitação para o Auxílio Eventual Material Didático. Estudantes dos cursos Técnicos e de Graduação, do Campus Avançado Natal – Zona Leste, vinculados a todos os polos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) estão aptos a concorrer ao financiamento.

As solicitações devem ser feitas exclusivamente via SUAP até às 23h59min da quarta-feira (21 de setembro). O resultado do auxílio será publicado no dia 23 de setembro.

Auxílio Material Didático: visa conceder auxílio financeiro durante o semestre letivo 2022.2 (setembro, outubro, novembro e dezembro de 2022) para que estudantes que apresentem vulnerabilidade socioeconômica possam ter acesso a materiais didáticos indispensáveis ao curso.

Para saber quais são os documentos necessários e como solicitar o auxílio clique aqui.

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus Avançado Natal – Zona Leste através do e-mail: servicosocial.ead@ifrn.edu.br.