Campus Natal – Zona Leste libera agendamentos para entrega de diplomas e certificados

A Secretaria Acadêmica (Seac) do Campus Avançado Natal – Zona Leste informa aos alunos que, a partir de agora, poderão fazer o agendamento para a retirada dos diplomas e/ou certificados.

Para acessar, será preciso informar os dados de login do SUAP; já no momento do agendamento, o discente deve informar a data e a hora para comparecer ao campus, incluindo nas observações o nome completo e matrícula do(s) documentos que irá retirar.

Após o ato do agendamento, o estudante precisa aguardar o deferimento, que será informado no próprio sistema. É importante conferir o resultado da solicitação antes de comparecer no dia e horário solicitados. Os horários disponíveis para agendar são de quarta à sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h.

Quem pode agendar?
  • Alunos que receberam e-mail com a confirmação e disponibilidade do diploma ou do certificado;
  • Alunos que tenham registro do diploma ou do certificado em uma aba exclusiva na área da matrícula do SUAP há mais de 7 dias úteis;
  • Alunos que tiveram o processo de solicitação de diploma ou de certificado atendido e já finalizado com a informação sobre a emissão há mais de 7 dias úteis;

Caso o diploma do estudante ainda não tenha sido emitido, não apareça na matrícula do SUAP, ou ainda não esteja disponível para entrega, só poderá ser agendado após a confirmação de que o diploma ou certificado já foi emitido e assinado.

O que é preciso levar para fazer a retirada?

O aluno deve portar a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto.

Quem pode retirar?

A retirada pode ser feita pelo próprio aluno, o interessado, ou qualquer outra pessoa que esteja portando uma procuração datada e assinada (pode ser feita à mão e não precisa ser autenticada em cartório). Para isso, disponibilizamos aqui um modelo a ser utilizado.

Os diplomas e certificados passarão a ser entregues a partir do dia 18 de novembro de 2020, na recepção da entrada principal do Campus Natal – Central.

Como abrir o processo de solicitação de diploma/certificado?

Caso ainda não tenha dado entrada em seu processo de solicitação de diplomas, acesse o link abaixo, para maiores informações:

Observação: alunos de cursos FIC não precisam solicitar via processo, pois o coordenador do curso já é responsável por solicitar o diploma de todos os aprovados no curso.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail com nome, matrícula, curso e pergunta para seac.zl@ifrn.edu.br.

O interessado deve comparecer ao campus sem acompanhante, utilizando máscara facial e deve aceitar ser submetido a procedimentos protocolares de biossegurança como, por exemplo, aferição de temperatura.