COAES/ZL informa período de solicitação para o Auxílio Eventual Material Didático

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) abriu aos estudantes do Campus Avançado Natal – Zona Leste vinculados a todos os polos do IFRN dos Cursos Técnicos e de Graduação, período de solicitação do Auxílio eventual Material Didático.

As solicitações já começaram e seguem até o domingo (18 de setembro de 2022) exclusivamente via SUAP. Para isso, o(a) estudante precisa atualizar a Caracterização Socioeconômica (SUAP), preencher o motivo da solicitação e anexar os documentos necessários.

O passo-a-passo encontra-se no “Comunicado”.

Auxílio Material Didático: visa conceder auxílio financeiro para o estudante que apresente vulnerabilidade socioeconômica ter acesso a materiais didáticos indispensáveis ao curso.

OBS: Só serão analisadas as solicitações realizadas no período de 12 a 18 de setembro de 2022.

Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus Avançado Natal – Zona Leste através do e-mail: servicosocial.ead@ifrn.edu.br