NOTA DE ESCLARECIMENTO – Campus Natal – Zona Leste esclarece atraso em entrega de diplomas do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada a EJA

O Campus Natal – Zona Leste divulgou nesta sexta-feira (30) uma Nota Informativa sobre o atraso na emissão de diplomas dos alunos do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada a EJA na modalidade EaD. De acordo com o documento, o imprevisto aconteceu devido a equívocos no cadastramento do curso no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), o que impediu a emissão dos certificados.

A equipe gestora do Campus Avançado Natal – Zona Leste já tomou as medidas cabíveis para a resolução do problema, o que deve acontecer o mais breve possível. O documento esclarece que a Secretaria Acadêmica do campus emitirá certidões de conclusão para os alunos que fizerem a solicitação até que a situação seja regularizada.

A Nota Informativa esclarece detalhes sobre o ocorrido. Para mais informações, clique no botão abaixo: