OPORTUNIDADE – Projeto de Pesquisa oferece vaga voluntária para aluno de Licenciatura em Formação Pedagógica

O Campus Natal – Zona Leste do IFRN está em busca de um aluno(a) voluntário(a) do curso de Licenciatura em Formação Pedagógica para participar do Projeto de Pesquisa “As Tecnologias da Informação e Comunicação, o Diálogo Didático Simulado e as transformações da docência na Educação Profissional“, coordenado pela professora Abigail Silva. O projeto faz parte do Grupo de Pesquisa do Campus ZL “Multirreferencialidade, Educação e Linguagem”, vinculado ao CNPQ.

O aluno(a) escolhido(a) auxiliará no aprofundamento do referencial teórico e na aplicação do questionário ao público de alunos do Ensino Médio. Além da oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nessa área, o projeto de pesquisa irá contar para a carga horária das atividades acadêmico-científicas curriculares (AACC) na área de pesquisa e inovação.

Os interessados deverão informar nome/matrícula e razões pelas quais desejam atuar no projeto através do e-mail da coordenadora (abigail.silva@ifrn.edu.br) até o dia 03 de outubro.

O período de atuação do voluntário(a) será do dia 04 de outubro a 17 de dezembro de 2021.