PROJETO ALUNOS CONECTADOS – Comissão organizadora divulga resultado final

A comissão organizadora responsável pela seleção do Projeto Alunos Conectados divulgou nesta quarta-feira (29) o resultado final dos estudantes que serão contemplados com a entrega dos SIM CARDs (Chips telefônicos) nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal.

A seleção foi feita através das inscrições e da análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social, tendo como
base a enquete disponibilizada no SUAP no período de 20 a 26 de setembro de 2021.

Se você foi um dos contemplados, saiba que a entrega do chip ocorrerá através dos Correios devido ao contexto de pandemia. O aluno contemplado deverá assinar e enviar o Termo de Recebimento que será encaminhado junto ao chip para o email servicosocial.ead@ifrn.edu.br.

Qualquer dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a equipe de TI do Campus Natal – Zona Leste através do email: cte.ead@ifrn.edu.br.